3

Indiferenças... em um chat!!!

Posted by Lady Vanilla on 13:23 in

Gente... não tem mais polícia nesse mundo mesmo!!!! Que Diabos fizeram com a liberdade de expressão? Ela ainda não voltou do feriado de carnaval? Sinceramente, esse post é dedicado a todos que possuem algum meio de comunicação virtual (site, blog, o q for...) que são mentirosos o suficiente para dizer que "ficaram chateados por que seu material foi excluído de algum outro site" e hipócritas ao excessso ao ponto de excluir os poucos pobres que lhes dirigem alguma atenção. Não fique se achando o dono da cocada preta não por que tudo que vai, volta. Eu e minha amiga de blog e companheira da causa fomos expulsas por que estávamos compartilhando nossos interesses em comum... e a DONA LINDA PERFEITA E MARAVILHOSA resolveu que éramos uma ameaça remediável... e puf! Lá fomos nós... Desculpa esse tema nada a ver... mas eu sinceramente fiquei indignada com isso... grandes merdas... mas se ninguém começar a falar, aí é que a vaca vai pro brejo, o caldo entorna e o pau da barraca cai de vez!!! Naiá... Erika... Vanilla... vocês tem uma missão. Cumpram.

1

Ai ai Edward...kkk

Posted by Lady Vanilla on 08:29 in


Trailler do Filme do Ano... Desculpa Harry Potter!!! Mas Twilight consegue ser ainda mais tdb!!! bju pra Naiá que me ajudou!!!

2

O Carnaval

Posted by Lady Vanilla on 21:36 in

Tenho um amigo que me disse uma frase muito interessante hoje... O carnaval foi criado pelos homens para que eles pudessem soltar a franga. Se formos pensar pelo lado histórico, isso faz um certo sentido ao avaliar o modo como as mulheres eram excluídas da sociedade vigente. Na Grécia Antiga, os homens competiam nus e as mulheres eram trancafiadas em casa. HUM! (Isso na minha terra tem outro nome ¬¬). Pois bem, Homem que é Homem nunca vai ao psicólogo, por que isso é coisa de viado. E é por isso que eu respeito os corajosos que se vestem de mulher em blocos de carnaval como o Bloco das Piranhas, Bloco das Virgens... Por que para mim, Homem que é Homem não tem medo algum de se vestir de mulher, por que é macho o suficiente para isso e sabe disso; Homem que é Homem não é feliz por ter mil mulheres, mas sim por ter apenas uma e conseguir fazê-la feliz. Mas voltando ao tema "Carnaval", seja moderado em sua folia. É lastimável a condição de um bebâdo voltando pra casa de ônibus, muitas vezes acompanhado da esposa e dos filhos. Pais, melhorem o mundo para seus filhos... Mães, abram os olhos das suas crianças antes que seja tarde.... e filhos... ouçam. Apenas isso.

0

Resoluções 4 rodas...

Posted by Lady Vanilla on 13:47 in


Depois de algumas tentativas infrutíferas e exaustantes, desenvolvi uma teoria meio óbvia, mas muito prática... Se você aprender a dirigir em um fusca, que venham os tratores Cartterpillar!!! Por que não existe nada mais duro do que uma direção que simplesmente não obedece seus comandos, assim como um câmbio relutante em engatar a marcha que queremos. Fora os pedais, sejam eles quais for, que parecem precisar mas que apenas de um empurrãozinho para realizar suas funções. Mas poxa, o fusquinha é tão ruim assim? Que nada, ele é o melhor carro do mundo!!! Sério mesmo; surgiu numa época obscura, onde a hegemonia alemã se mascarou em um carrinho pequeno, mas muito forte, que carrega cargas absurdas que nenhum outro carro carregaria. Fora o fato de ser muito resistente às intempéries e outros fenômenos terrestres. Se um cavalo colidir com um fusca, eu tenho pena desse pobre animal. Eu, que fui criada com aquele cheiro forte de gasolina e graxa, se misturando ao rouco barulho de um motor envelhecido e potente, aprendi a admirar esse veículo. Mas não a Alemanha, ainda mais depois que pararam de produzí-lo. Como esperem que o carro da minha família aguente mais algumas reformas até que eu possa andar livremente com ele por aí, sem passar por nenhuma vergonha?

2

O Guitar Hero salvou minha vida!!!

Posted by Lady Vanilla on 18:12 in

Olha como as coisas agem de modo provencial e se você ousar desrespeitá-las pode botar a sua vida em risco. Hoje, depois de mais um encontro do grupo de jovens na Ig. de Sta. Mônica (sim, eu acredito que Deus tem algo pra mim, e se eu fizer por onde também...), um amigo meu, rockeiro, cético e autosuficiente (do tipo que o Diabo gosta) me convidou pra jogar Guitar Hero. Putz, vamos lá, afinal de contas ele tem a guitarra!!! E já estávamos nos entertendo montando o PS2 quando ouvimos gritos, choros, riso de nervoso... uma confusão pior do que a que eu enfrentaria procurando os botões coloridos correspondentes. As outras meninas, que me julgaram como "moleca demais" por preferir um videogame a ir embora com elas.... Bom, elas foram assaltadas assim que nós despedimos. Então... o que seria de mim sem esse jogo infernal que me vicia mesmo que eu não o tenha? Me seduz a ponto de não permitir que eu vá embora mais cedo, só pelo doce deleite de poder ouvir meus rocks de um outro modo, de acordo com a minha habilidade? 
Nunca gostei tanto de Guitar Hero...

0

Dá pra entender o amor?

Posted by Lady Vanilla on 17:32 in

Não. Sabe quando você realmente reúne coragem o suficiente para fazer algo tão simples, mas por causa da complexidade que as pessoas atribuem a esse gesto e o modo como ele pode ser aceito, tudo fica difícil e você mesmo acaba entendendo que assim é? Acho que entenderam aonde quero chegar... Pior do que isso, coloquem uma pitada de amor... mas não aquele amor piegas que nós dissemos pro nosso namoradinho que não merece ou pra alguém que com certeza será passageiro - mas sim aquele que sentimos quando encontramos alguém que traz aquela metade perdida e inexistente dentro de nós até então. Já viram onde isso vai dar, né? Agora, para aqueles que achavam que a Julieta ficaria com o Romeu, sinto-lhes desapontar... Mas o Romeu em questão preferiu a jovem donzela de um condado distante e eles estão juntos, mesmo que seja pela webcam. Sofri horrores, mas o amor é uma coisa muito complexa realmente e é por isso que não perco o meu tempo tentando explicá-lo, apenas o sinto. E é por isso que eu resolvi abdicar desse sentimento doido e maravilhoso para ser feliz... e fazê-lo feliz também. Hoje ele fala comigo como se nada tivesse acontecido e eu fico feliz com isso. Sinceramente. Acho que estou enlouquecendo. Mas aquele que nunca amou que atire a primeira pedra.

1

Planos...

Posted by Lady Vanilla on 17:36 in

Sabe, acho que as minhas férias irão se acabar de um modo muito sedentário e chato... Não pratico nenhum esporte, Manaus é quente como um caldeirão canibal, meus amigos estão longe e... eu não tenho carro. Sim, isso faz toda a diferença do mundo quando se é como eu... sozinha. Mas não tenha pena, com o tempo você aprende que essa é a melhor companhia. É, acho que vou falar com algum amigo para aprontarmos algo. Quem sabe eu consiga terminar minha série Twilight sã e salva, apenas sonhando com o que eu faria se fosse a Bella Swan... provavelmente nada. Pois é, enquanto aguardo o início da minha rotina dupla, por que não escrever até a minha mão cansar ou ouvir as minhas músicas até que o meu MP3 acuse bateria fraca... ou ainda, falar com os meus amigos no MSN até meu notebook apontar bateria em nível crítico???

1

About me...

Posted by Lady Vanilla on 10:10 in

Vocês devem estar estranhando esse título maluco do meu blog... mas é isso mesmo. E tenho certeza que não é só a minha. Sabe, nossa vida nos abre um leque de oportunidades a partir do momento que nós dizemos eu posso. Vemos que tudo pode mudar, melhorar e por que não, piorar também (é claro) se nós encararmos tudo como uma grande consequência. É verdade, acho que de vez em quando é bom ser um pouco filósofa... temos tão pouco tempo para pensar que, se não tomarmos cuidado, nos tornamos máquinas... sem graça e totalmente previsíveis.
A verdade é... que eu sempre gostei de falar muito... e por consequência, de escrever também. Acho que é o modo mais rápido de fazer uma auto análise do que aquela baboseira de "agora, sente-se em frente ao espelho e me diga o que vê"... Ora bolas, toda vez que eu faço isso vejo alguém diferente! Vejo um mix de sentimentos em uma única pessoa, uma camaleoa que se adapta a qualquer espaço e dificuldade. Vejo...
Eu.

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates