1

About me...

Posted by Lady Vanilla on 10:10 in

Vocês devem estar estranhando esse título maluco do meu blog... mas é isso mesmo. E tenho certeza que não é só a minha. Sabe, nossa vida nos abre um leque de oportunidades a partir do momento que nós dizemos eu posso. Vemos que tudo pode mudar, melhorar e por que não, piorar também (é claro) se nós encararmos tudo como uma grande consequência. É verdade, acho que de vez em quando é bom ser um pouco filósofa... temos tão pouco tempo para pensar que, se não tomarmos cuidado, nos tornamos máquinas... sem graça e totalmente previsíveis.
A verdade é... que eu sempre gostei de falar muito... e por consequência, de escrever também. Acho que é o modo mais rápido de fazer uma auto análise do que aquela baboseira de "agora, sente-se em frente ao espelho e me diga o que vê"... Ora bolas, toda vez que eu faço isso vejo alguém diferente! Vejo um mix de sentimentos em uma única pessoa, uma camaleoa que se adapta a qualquer espaço e dificuldade. Vejo...
Eu.

1 Comments


"agora, sente-se em frente ao espelho e me diga o que vê"
euri
e sim, minha cara, você é mto perspicaz (y)

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates