3

Indiferenças... em um chat!!!

Posted by Lady Vanilla on 13:23 in

Gente... não tem mais polícia nesse mundo mesmo!!!! Que Diabos fizeram com a liberdade de expressão? Ela ainda não voltou do feriado de carnaval? Sinceramente, esse post é dedicado a todos que possuem algum meio de comunicação virtual (site, blog, o q for...) que são mentirosos o suficiente para dizer que "ficaram chateados por que seu material foi excluído de algum outro site" e hipócritas ao excessso ao ponto de excluir os poucos pobres que lhes dirigem alguma atenção. Não fique se achando o dono da cocada preta não por que tudo que vai, volta. Eu e minha amiga de blog e companheira da causa fomos expulsas por que estávamos compartilhando nossos interesses em comum... e a DONA LINDA PERFEITA E MARAVILHOSA resolveu que éramos uma ameaça remediável... e puf! Lá fomos nós... Desculpa esse tema nada a ver... mas eu sinceramente fiquei indignada com isso... grandes merdas... mas se ninguém começar a falar, aí é que a vaca vai pro brejo, o caldo entorna e o pau da barraca cai de vez!!! Naiá... Erika... Vanilla... vocês tem uma missão. Cumpram.

3 Comments


Jésus amiga.....adorei isso...liberdade de expressão...deixa eu flar filha da p....expressão.....rsrs tá lindo o blog amiga....bjinhos....


Amiga te adollooooooooouuuuu...cabeção...kkkk


intiresno muito, obrigado

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates