1

Planos...

Posted by Lady Vanilla on 17:36 in

Sabe, acho que as minhas férias irão se acabar de um modo muito sedentário e chato... Não pratico nenhum esporte, Manaus é quente como um caldeirão canibal, meus amigos estão longe e... eu não tenho carro. Sim, isso faz toda a diferença do mundo quando se é como eu... sozinha. Mas não tenha pena, com o tempo você aprende que essa é a melhor companhia. É, acho que vou falar com algum amigo para aprontarmos algo. Quem sabe eu consiga terminar minha série Twilight sã e salva, apenas sonhando com o que eu faria se fosse a Bella Swan... provavelmente nada. Pois é, enquanto aguardo o início da minha rotina dupla, por que não escrever até a minha mão cansar ou ouvir as minhas músicas até que o meu MP3 acuse bateria fraca... ou ainda, falar com os meus amigos no MSN até meu notebook apontar bateria em nível crítico???

1 Comments


Poderia ser uma boa compania, poderia ser mais 1, mas poderia ser eu, enfim, nunca seria ausente quando estivesse por ali. Seria legal, seria denovo.

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates