5

6º período... AINDA!

Posted by Lady Vanilla on 20:55 in , , ,
Manaus, 11 de Agosto de 2011 - Temperatura em Manaus = friozin da nite (H)


Olá pessoas queridas e mui amadas que de vez em quando dão pinta por aqui XD Tudo de boa?

Enfim, percebi SÓ AGORA que a dorga desse novo layout que eu instalei aqui não mostra a data das postagens e isso me deixou muito pootchênha u.u' Daí resolvo imprimir os 500 arquivos de aula que atolam minha caixa de entrada da facu e percebo que o cartucho que eu enchi HOJE não me serve pra MERDA NENHUMA e amanhã minha mamys terá que ir lá fazer o barraco por mim (y) - PAUSA PARA AQUELA RESPIRADA SOBRE-HUMANA, POR QUE O ÓDIO TÁ GRANDE AQUI.

Enfim...não sei se sou só eu, mas eu tenho a leve sensação de que esse curso que eu escolhi pra ser meu ganha pão não termina nunca! Tá que eu passei um ano "estagiando" na UFAM, fazendo um curso que eu DETESTEI e só tendo raiva e mimimi, mas gente... Psicologia é de LASCAR! A parte boa é que eu tô fazendo o que eu gosto, a parte ruim é que eu tô precisando de terapia mais do que nunca, tô começando a ficar mais lelé do que o permitido por mim O_O

*nada que atrapalhe o meu bom gosto musical, as boas amizades e meu senso de humor XD

Desculpa por escrever tanta coisa aleatória, mas é que eu passei tanto tempo sem postar que perdi o foco... Vou tentar ser mais organizada com isso tudo hehehehe, até lá...

Cruj, cruj, cruj, TCHAU!



5 Comments


Não é spo você. Também penso que esse (direito) não acaba nunca. ¬¬
%º periodo ainda. Rs

Beijos Vah.


MAS, GENTE! Eu acho 6º período super fim do curso rs Eu tô entre o 4º e o 5º (UFT em greve ¬¬) e tô me sentindo o veterano da Economia kkkkkk

O fato é que tem dias em que você vai fazer um balanço da vida e acha que vai enlouquecer com tanta coisa, que não dá conta do recado etc etc mas hoje, não! Acordei otimista :D


Beijão, Vanessa.


PS: Ah, os joelhos não queriam colaborar muito não, mas o fisioterapeuta deu uns puxões, uns choques e umas esticadas (parece tortura medieval aquilo, Deus) e agora tá de boa rs


Uhm, pegando um boi...
Eu que ainda estou amargando no 4o. u.u

BTW, valeu aê por ter colocado os rss; agora vou poder ler teus posts no cêlula.


É dificil ficar esperando uma coisa que não acaba NUNCA!
Amei o Blog, e que saudades das minhas manhas com Tv Cruj, foi bom relembrar!
Tô seguindo, e se puder confere aí tb!
http://youthfree-youth.blogspot.com/

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates