4

Findiano

Posted by Lady Vanilla on 19:23 in , ,
Sério, eu JURO que vou parar de fazer postagens dizendo...

"OOOOOOOOOOI GENTCHYYYYYYY, EU VOLTEIIIIIIIIIIIIIII...AGORA É PRA FICAR... POR QUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR cry*..."

Por que é ÓBVIO que eu não consigo manter a constância das postagens, sempre dá alguma coisa errada e daí eu sumo, volto anos depois, sumo de novo e fico nesse estica-e-puxa da Xuxa, hehe.

A verdade é...o findiano tá chegando. Não sei se mais cedo ou mais tarde do que o esperado, só sei que ele já tá aí, de malas prontas, esperando os aeroportos do meu Brasil varonil saírem dessa paralisação CU que tá rolando pra poder pegar o primeiro vôo para o passado e dar espaço para 2011, o nosso "penúltimo" ano na Terra (uma tapa pra você que vai tocar o puteiro esse ano achando que o mundo vai acabar, daí o mundo NÃO vai acabar e você vai entrar em 2012 devendo até as calcinhas/cuecas nos cartões de crédito e com seu nome nada limpo no SPC --')

Se você é como eu, que quer se formar, comprar um carro, tocar o terror nas baladjenhas nightlife, passar o rodo pra depois de MUITO TEMPO morar junto, ter babies e virar uma aposentada garotona e feliz, isso é para você: Menos um ano para ficar rico, menos um ano de existência e mais um ano de coisas novas a serem aprendidas, sofridas, choradas, sorridas, guardadas ou esquecidas. E viva aos analogismos da vida (eu não entendo muito bem de analogismos, mas achei a palavra legal e resolvi escrever, um tabefe pra quem é chato e quer me corrigir u.u').

Só sei que nada sei. Com o tempo você aprende que essa máxima é a que nos rege na maior parte do tempo e assim, desse modo confuso, é que você enxerga a beleza das coisas. Toda briga é do rocha, todo beijo é bem dado, toda desculpa é sincera. Ou não (um beijo pra você que é mais falso do que político em periferia).

Minha vida continua a mesma, apesar dos meus novos 21 anos, ainda tinindo de tão novos. Continuo na Saraiva, no meu lerê-lerê cultural diário, continuo sem namorado (e isso é a maior puta falta de sacanagem que pode acontecer, logo eu que fui uma mocinha tão comportada esse ano (a)

rs: Daí meu anjo da guarda vira pra mim e diz: MENTCHIRA, TU PEGOU UM PORRE GAROTO ESSE ANO, SUA LOKA!

Enfim, depois eu falo disso --'

Gente, por hoje é só. Não prometo postar amanhã, não prometo que estarei visitando os blogs da galera, não prometo pooorra nenhuma por que não sei nem se vou tá aqui (a trágica). Enfim, assim que rolar, eu pinto por aqui de novo, ok?

Um beijo pra você que leu tudo isso =*

4 Comments


Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com


Olá sigo e divulgo vc!
queria que vc fizesse isso em meu bloog,retribui??

oespacoadolescente.blogspot.com

BJKS!


ola, minha querda amgaaaaaaaaaaaaa

quanto tempooooooooooooo

sucesso em 2011

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates