1

the only one.

Posted by Unknown on 19:44



S-U-R-P-R-E-S-A!
BIG S-U-R-P-R-E-S-A!

Cara, eu tentei procurar um texto bonitinho pra botar aqui e te homenagear, sabe? Até mesmo, por ser meu primeiro post e tals. Mas aí, eu percebi que não preciso de texto, verso, poesia e nem nada. Só preciso ser sincera. Então, tudo o que for dito aqui, vai ser do fundinho do meu coraçãozinho (que gay!). E nada melhor, do que o primeiro post ser pra ti, né?


Sabe aquela amiga que você sabe que vai estar lá pra TUDO? que não vai te deixar ficar sozinha? que não vai te magoar? que confia em ti? que sabe de tudo da sua vida e mais um pouco? que faz você se sentir amada e querida? É, essa é a Vanessa. Na verdade, a Vanessa é muito mais que isso. É minha amiga, minha yin, minha metade, meu porto seguro, minha alma gemea, minha irmãzinha ... enfim, ela é FODA!

Eu só tenho feito besteiras, fui inconsequente mais de uma vez, mas muito pior do que ter ido pro hospital, foi ter te magoado. ter te visto chorando, e eu sem ter o que dizer, porque tô mortalmente errada. Te peço desculpas. Te peço perdão. Só eu sei a dor que senti, por ter te decepcionado. Mas falei de tudo isso, porque quero te agradecer. Por ser minha amiga, não me deixar de lado e até pelo silêncio mortal (sério, foi horrível).

Perdi muito tempo não falando contigo, durante todo o primeiro semestre da UFAM. Não fazia ideia da amiga que eu estava, de certa forma, deixando escapar. E nem mesmo isso, nos impediu de ficarmos
MEGASUPERHIPERPOWER amigas! Literalmente, nos completamos. Como YinYang, nós somos a harmonia, o equilibrio, uma da outra. Luz e escuridão. Sem a escuridão não há luz, e sem a luz não há escuridão. Sem você não existe mim, e sem mim não existe você.

Tudo o que eu tenho pra dizer pra ti, se resume em três palavrinhas mágicas: EU TE AMO. Muito mesmo, amiga.

Ah, só pra constar, sou a outra moderadora *-* Prazer, Ita :)



1 Comments


Ela é uma amiga fantastica ^^ Eu também a adoro de mais!!

Beijos

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates