8

A verdadeira história do meu coração partido - parte 2

Posted by Lady Vanilla on 18:17 in , ,

ps: Explicações são necessárias e desculpas também. Então...ME DESCULPEM POR FAVOR!!! Mas o blogger não salvou minha postagem e eu ainda não arranjei dinheiro para pagar meu modem, então tô dependendo da internet da UFAM.

Amazon Bowling- últimos dias

Eu, ELE e mais três amigos combinamos um divertido boliche no sábado. Confesso que fiquei alegre e saltitante durante o dia todo, desde o salão onde fui iniciar minha Mudança (ninguém lembrou de Marcada, né?) até o momento em que meus amigos vieram me buscar. Na ida, eu, ELE e mais um amigo fomos ouvindo um MP3 só de rock. O que tinha de bom:

Motorhead - Metallica - Guns'n Roses - Queens of the Stone Age - Iron Maiden - Black Sabath - Foo Fighters - Incubus - e outros que eu não sei o nome XP

Chegamos e logo de cara, desistimos do boliche. Motivo? Lotação máxima nas pistas. Fomos para a sinuca e eu me revelei uma jogadora de mão cheia. Minha amiga registrava todas as jogadas das duplas; eu e ELE formamos uma. Saímos de lá e fomos para Habib's, pois meus amigos e eu desenvolvemos uma tara por bibsfiha. Fizemos nossos pedidos (deu caro pra cacete, quase lavamos pratos para quitar a dívida:B) e ELE passou a noite zoando com o meu milkshake de morango NESQUIK. GENTE, O MILKSHAKE DE MORANGO DO HABIB'S É NESQUIK!!!LEMBRA DO COELHINHO E TAL? POISÉ! Na volta, tudo normal: eu fui a primeira a ser deixada em casa.

Cinemais - dois dias antes da viagem.

Não sei o que me deu, de verdade. A pressão de mil e um "conselhos" amigos ou desejos reprimidos podem ter desencadeado o convite parar ir ao cinema que eu fiz. Com menos de três dias para viajar, eu e ELE fomos ao cinema como perfeitos bons amigos. Rimos de nossas piadas particulares e vagamos por um shopping deserto; tudo parecia conspirar com o meu plano.

NOTA MENTAL: Não gastem dinheiro com o filme "Arraste-me para o inferno". É pior do que um besteirol americano. Sam Raimi me decepcionou de verdade.


Durante a sessão, minha cabeça trabalhava freneticamente. Era como se o meu cérebro tivesse se dividido e processasse as duas coisas que eu fazia e precisava fazer: assistir o filme e beijá-lo. Graças a Deus, minha razão pôs ordem na bagunça ( ou eu diria que foi o meu senso tardio de noção?) e a segunda ação foi amassada e posta de lado. E durante o patético filme, a ficha caiu. ELE não era meu. ELE era dela e já tinha escolhido o seu destino, que era viajar atrás da sua felicidade. E eu não tinha direito de tirá-lo do seu caminho para me fazer feliz. Não poderia usá-lo como escada. Essa verdade caiu-me como uma roupa pesada e que aperta meu pescoço. Depois da sessão, demos mais uma volta pelo shopping antes de voltarmos. Mas eu já não era mais a mesma, parece que eu esqueci de como se falava e sorria. Voltamos de ônibus e eu sentei duas cadeiras distante deles. Era como se eu não conhecesse aquele estranho tão conhecido para mim. Quando a emoção conseguiu se libertar, chorei abundantemente em silêncio enquanto ligava para meu amigo e desabafava tudo. A cada momento, minha escolha era mais certa, mas a dor que me causava era quase mortal. No ponto onde eu deveria descer, levantei-me ignorando os olhares dos outros passageiros para a minha cara deformada de tanto chorar e virei-me. ELE me encarava com olhos surpresos e desesperado. ELE me viu do jeito que eu queria que ELE tivesse me visto. Isso é sádico, eu sei. Mas só assim ELE entenderia que eu já havia tomado a minha decisão. Desci e fiquei observando-o ir embora no ônibus, ainda me encarando. Essa era a minha decisão; desisti do meu amor por ELE para que eu e ELE pudéssemos ser felizes do jeito que deveria ser. Longes um do outro, mesmo que isso significasse dor.

Naquela noite, fui para a casa de um amigo e chorei em seu abraço. Dormi chorando quando cheguei em casa. No dia da sua viagem, dois dias depois, chorei inesperadamente quando li o final do livro A Mediadora - Crepúsculo. Identifiquei-me com o ditado que a personagem ouviu, diante de uma decisão igual a minha:


Se você ama algo, deixe -o ir. Se for para ser seu, ele voltará


Isso não é uma frase que uma pessoa deve ler com o coração partido. Mas foi bom. Agora eu posso dizer que sim, eu fiz a melhor decisão. Eu escolhi...a MIM.

ps2: Ainda tem muita coisa que eu omiti para que ficasse apenas em duas partes, mas vocês merecem um cap. 3. Só que ele vai ser uma espécie de TOP 10. Fica menos chato pra ler e assim, aproveito pra postar o selo que eu ganhei da Bella. Gente, desculpa pela ausência de comentários nos seus blogs e notícias minhas. Sumi até do Group do Fusca, meu vício diário. Mas eu sei que vocês me entendem e que continuam comigo sempre! Beijo a todos!


Ficou sem formatação mesmo por que eu tava mega sem tempo, mas leiam tudo e me aguardem... Hasta la vista, baby!

8 Comments


A outra parte da história *.*

Gente, mas cadê ele?! Será que ele não lê isso aqui?! Seria uma boa (6)-n

Van, feliz que vc tenha escolhido você nessa história toda, embora que tenhas desistido de algo que parecia ser tão bom pra ti...

Beijos Flor. ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]


Oiuii lindinha!
To cheia de pressa hoje e passei so pra desejar bom fds pra vc, e desejar que tdo de bom e maravilhoso aconteca nessse fds prolongado flor...

Beejos!


[morri]
Adorei essa mensagem.. o que é seu ninguém leva! Não pra sempre!


Aihh adorei teu blog querida!
dê uma passadinha no emu tb!
beijos

belo textoo!


Amiga ando a 1000 a hora não tenho tempo para nada! mas com sorte ainda nos havemos de encontrar no msn!

Já sabia a historia, soube logo em primeira mao. E acho que tomaste a atitude correcta "As coisias que amo deixo-as livres, se voltarem foi porque as conquistei, se não voltarem foi porque nunca as tive"

BEEEIJJOO


yo yo yo

olha eu aqui

rocks ftw / vermelhão sempre tocará tributos ao rockn roll...a n ser é claro quando a dona pulicia quiser ouvir pagodes.

btw nice post


Motorhead - Metallica - Guns'n Roses - Queens of the Stone Age - Iron Maiden - Black Sabath - Foo Fighters - Incubus -

*-------*

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates