14

Uma nova Eu andando por aí...

Posted by Lady Vanilla on 20:10 in , ,

Cansei de levar patadas...
Cansei de não fazer o que quero...
Cansei de ser tão banana pras pessoas que só se abusam da minha boa vontade...
Seja meu amigo ou tome um drink e vá pro inferno...
Quero mais do que você me oferece...
E ainda que me desse... eu iria querer mais...
Por que é disso que eu vivo...Ilusões...

por Lady Vanilla às 00:40 am.

Precisava mudar, de verdade. Não aquela besteirinha de começar a usar blush ou colocar bolinhas ao invés de pingos nos is. Precisava mudar pra entender por que as coisas não vem até mim e eu preciso ficar correndo atrás de tudo o tempo todo. É óbvio que a partir de agora eu não vou ficar sentada e esperando, pois não sou mulher disso. Sim, eu disse mulher. Não disse garota, nem menina. Mulher. Tá na hora de me assumir como uma. E quando falo me assumir, quero dizer dar a cara a tapa e mudar.

Por que mudanças são necessárias...

O meu Eu antigo, muito gente fina por sinal, era beem oprimido pelos valores absurdos aos quais eu mesma me impunha. Dizia não pra tudo e todos, não me expressava, não dizia eu te amo... Digamos que tudo mudou esse ano, quando fiz várias conquistas pessoas consideradas difíceis por mim e... declarei meu amor de corpo e alma pela primeira vez. Eu, aos 19 anos e nos 45 s do segundo tempo, arranjei coragem para dizer o que eu sentia. Levei um não. Mas não me arrependo, pois se eu visse que tinha sido fácil demais dar tudo certo, teria desistido.

Essa Vanessa de cabelão cacheado entrou em processo de reciclagem, começando pela parte externa. Os meus cabelos eram uma interrogação eterna, não me dava nenhum pouco bem com eles, mas todos achavam lindo. Gente, na boa, não posso fazer nada se vocês queriam ter o meu cabelo. O que eu fiz? Bem...eu...

cortei

Minha mãe e minha amiga foram comigo. Precisava de apoio nesse momento. Mas depois que terminou, nem virei para olhar os meus cachinhos no chão. Sentimentalismo não ajuda na hora de mudar. Prometi que não daria mais chances para que me maltratassem ou não ouvissem tudo o que tenho a dizer. Ouvirei também, mas JAMAIS volto a ter minha vontade e oprimida. Retomarei uma análise meticulosa dos meus atos, para que erros passados não me assombrem no futuro que eu escolhi pra mim.

PS: O jeito vai ser o mesmo, não pensem que o cabelo mudou minha vida. Continuo tendo as mesmas qualidades e se possível, aprimorando-as...São os defeitos que serão trabalhados, se bem que vou manter minha teimosia. É a minha melhor arma.

Ass: Lady Vanilla, às 01:53 am.


14 Comments


Nossa VAVA =OOO
Parabéns pela sua atitude, ser do bem, só se ferramos...
Gostei do cabelo -n
Beijos :)


Amiga o cabelo está o máximo, já te tinha dito né?

E acho maravilhoso a mudança, mudar é sempre bom, mas as vezes nao é facil!

No que precisar eu estou aqui *.*

Beijoo


Amiga é sempre bom dar uma repaginaad se encontrar com voce mesma mais vezes,seu cabelo é parecido com o meu cacheado,beijão linda é ficou lindo seu cabelo.


Oi, tudo bem?
espero que sim +)
Gostei do seu blog, estou te seguindo !.!Não repare...orabolas!

Duncan


'Cabelo,cabeleira...descabelada...'

Eu gostava do cabelao!!!


Mas mudar e sempre bom!!!


*.*


Amiga...Mudanças são sempre boas...E para tudo!Vc precisava de novos ares,assim como meu blog....kkkk...Vc está linda é uma mulher forte e determinada...E que nem eu digo:"Bola pra frente que atrás vem gente"...Do que adianta sofrer e não sermos correspondidas?Mudar e não sermos notadas?O ideal é ser você mesmo,por que não parece,mas sempre tem alguém de olho em você.As vezes você só estava no lugar errado na hora errada.Somos mulheres fortes e de coragem o resto q se FODAAAAAAA....UHuhuh...Te amoooooooo amiga...Nem preciso dizer mais nada né?rsrs..=)


Isso aí Vanessa, disse tudo. Me deu até uma inspiração para posteriores mudanças.
Mudar na minha opinião é uma oportunidade de recomeçar, tentar refazer aquilo que não deu certo, de uma outra maneira. Somos seres humanos, não pedras.

O cabelo AHAZZOU, trocar o estilo também é super digno.


é isso aê!
vida nova!


Parabéns por ter atitude menina :D

As vezes tenho esses surtos, porém acabo no máximo mudando a minha cama de lugar.

¬¬

Mas um dia crio coragem. Vou lembrar de você.

Beijos ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]


ah o cabelo ficou lindo!
e mudanças são necessárias mesmo...
mesmo q sejam pequenas!


Oie, obrigado pelo ''vip''
mudança estará sempre na linha de nossas vidas executando-as vai tornado-a mais ''supimpa''.
Vou indo por que acordo cedo para ir a escola. Beijos!


Duncan


Oi Lady,

Gostei de tudo. Mudar é sempre bom. É sinal de que gostamos da vida e queremos mais do que aquilo que nos é dado. Parabéns. E não some não eu e Alê adoramos vc tb.
Bju nosso.
Jay


Parabens, Vanessa, pela sua atitude, na primeira vez q me declarei tbm levei um fora, na verdade foram varios pq insisti depois vi q não valia a pena. Agora, com o lip eu tbm me declarei e insisti e esta valendo mto a pena pq estamos juntos e espero ficar por mto e mto tempo com ele.
E vc ta otima com o cabelo curto, ficou lindo e mais facil de cuidar, ne!

Bjos


Meninaaa
A partir de amanhã(20.08.2009) tem um selinho pra vc lá no blog.

Beijos ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates