17

Selos!!!

Posted by Lady Vanilla on 08:04 in
Ai gente, a correria começou...Estou devendo 3 atualizações de blog pra vocês, mas peço-lhes paciência; estou correndo que nem doida atrás de aulas, sala, professores, amigos... A única certeza da UFAM é que ela não sai andando, o resto muda tudo todo tempo... Mas deixando isso pro lado de lá, vou postar os dois selos que conquistei nessas minhas andanças pelo mundo blogueiro... Mas antes de tudo, devo prestar uma homenagem....

TAKESHI

Ele é um otouto (não sei o que é isso); um garoto amável e super simpático e que me deixa confusa com suas postagens. Vive em dúvida em relação ao melhor amigo e fez uma votação sobre Bump, que eu acho que são aquelas máquinas de dança (pelo menos, aqui em Manaus, esse é o nome). Ele me dedicou para o último selo que eu recebi, o "Seu blog é mágico" e eu tive a CARA DE PAU de esquecer de colocar o nome dele. Espero que ele me desculpe pela falta e apartir de agora, minhas retratações serão assim, com homenagens...



Voltando ao assunto SELOS... Esse daqui eu ganhei da fofíssima da Jana, do Bubaloo, que é um blog muito do seu fofo e que fala das celebridades... Uma versão mais doce e menos condensada que o Yespop...Vamos às regras:

Indicar três blogs puro néctar e dizer o por quê de serem escolhidos:

As primeiras que vieram na minha memória já foram indicadas, então eu vou dar chance pras outras pessoas... Aquelas que podem achar que eu não ligo para os seus blogs, mas acreditem, eu olho todos que me seguem, na medida do possível.

Hiorrana, do Você não soube : Por que o blog dela vai de crônicas a reflexões de suas 50 postagens, passando por Clarice Lispector e deixando uma multidão de leitores por onde quer que vá. Querida, um selo é pra você.

Yngrid, do Infinito Particular: De um jeito bem pessoal, ela passa mensagens de auto-confiança, coragem, amor e amizade. Tudo com pitadas de humor, amor e pensamentos... Vale a pena dar uma conferida.

Patrícia, do Palavras Cruzadas: o blog tem um grande diferencial para mim. Ela realmente fala dos assuntos que podemos julgar chatos, mas não podemos fugir por que fazem parte da nossa realidade, da nossa vida. Gosto de verdade de seus textos, mas mais ainda de seu jeito ácido de falar... Meio que incita o leitor a tomar uma postura diante das coisas que acontecem.

O outro selo eu ganhei da Naiá, do Blog Rob Pattinson and Company:
Eu não sei muito bem as regras desse selo, por que eu fui indicada e a doida da Naiá não posta as regras... Então eu vou inventar he he he...
Dedico esse selo aos 7 primeiros comentários que eu receber nessa postagem. Ei, vocês aí, comentou - pegou!

HAHAHAHA!

Beijos a todos e vou dar um jeito de postar o mais rápido possível...

17 Comments


Admiro que consegue postar selos!
Nunca tenho paciência :/


Vanessa, adorei as regras para esse selo, elas são bem diferentes das outras que eu já vi. CRIATIVIDADE GAROTA?!


ISUDHSAIUDHSAIUDHAUIH poois.

Adorei o que falaste de mim, por sinal otouto é irmão mais novo em japonês. E Pump it up são sim aquelas máquinas de dança! Eu achei esse selo meio estranho mas acho que tenho o direito né? ;)
Muuito obrigado mesmo, eu não fico bravo, muito pelo contrário, me sinto honrado de aparecer no seu blo, que admiro tanto.
Beijos, abraços, tchaau!


Vanessaaaa.
"deixando uma multidão de leitores por onde quer que vá." (?)

Me senti uma escritora famosa.
Obrigadão pelo carinho e vou pasto-la esse semana ainda.

bjOoo e fiquei muuuito feliz mesmo.


Vanessa flor obrigada mais uma vez pelo selo muito obrigada mesmo.
"ela passa mensagens de auto-confiança, coragem, amor e amizade". Valeu pelo carinho e Parabéns pelos selos beijos


a ia me esquecendo adoreii a forma que vc fez pra indicar Beijos


Vanessa, sou a Bella, melhor amiga da Guii, nova integrante do Gupo do Fusca, e mais nova seguidora do teu blog.

Beijos ;* e aparece lá no http://bellanogueiira.blogspot.com


amei o elogio sobre meu blog,sabe eu adoro seus comentarios no meu blog são tão divertidos esse ultimo comentario voce disse tudo haushaushuahsuahu,obrigado por sempre comentar lá,beijos


Uebaaaa

Então tah, peguei o selo xD

Obrigada ;*


^^ Hello! Selos comédia, rs!

Enfim, pode pegar o que quiser para postagem do Gay Alpha.

PS> tb concordo, os velhos-novos eram e são muito melhores!!! Hehehehe

Kisses


Obrigada, Vanessa!
Já ate postei...
Mto obrigada pelos elogios ao Palavras!

bjos
bom fds


Lindos os selos!!!

Parabens,vc merece!!!

BJoO.


Em manaura depois dê uma olhada no layout do nosso blog pra ver se tá ficando bom. Vou parar por hoje. Deixa um recado pra mim no piquiliquel se alguma coisa estiver fora do seu gosto. Amanhã eu continuo (:

Bejo :*


selosss..parabens...
fazia tempo q nao aparecia aki.
eu passei pra comentar.
e pra pedir uma ajudinha
se vai entender quando for lá no
www.bocadekabide.blogspot.com

espero q vc possa ajudar...
abraço
ótima semana
e vamo q vamo.


Quem é essa Naiá???Doida??Eu conheço....Kkkk....Amiga nem tenho pq indicar né...Amooooo todasssss vocês,mas vc é a primeirona né?rsrs...Bjus!
PS:Eu doida onde?rsrs..:D

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates