11

Desculpas mil e dicas de leitura!

Posted by Lady Vanilla on 19:52 in , , , ,
Gente, antes de mais nada, eu quero justificar o meu completo sumiço por 3 dias!!! Acho que foi mais, mas tudo bem... O problema foi que, por questões financeiras e delicadas, eu não tinha dinheiro pra pagar meu modem e eu fiz um certo malabarismo pra que eu conseguisse pagar, mas demorou um pouco. Então, apenas me desculpem ok?

Em segundo lugar, agradeço a todos os meus amigos que viram a última postagem sobre o meu outro blog, que estou ajudando como moderadora. Agradeço todas as dicas e aviso a quem ainda não viu o site, a série Marcada (House of Night Series) já está completa para baixar, apesar de que apenas um livro está disponível para compra. Mas eu deixo essa série como dica de leitura e eu vou explicar por quê:

Imagine uma trama meio romance meio café com leite com humanos e vampiros existindo no mundo real. Uma menina é marcada como vampira e sua vida muda completamente (vide analogia Harry descobrindo ser um bruxo). Ela vai para House of Night (Hogwarts?), onde todos os outros vampiros aprendem sobre seu povo e passam pela Mudança para vampiros adultos ou morrem no caminho. Desde sempre ela tem apoio de algumas pessoas, mas no desenrolar da história, a mulher que ela tinha como mãe se revela como a sua pior inimiga. E pior no sentido de pior mesmo. Um Voldemort de saias, bem mais cruel. Amigos que morrem e voltam, vampiros que se tornam humanos, visões do futuro e profecias Cherokees sendo realizadas apesar do tempo. Adicione a isso tudo uma boa dose de sangue, puro ou misturado com vinho, e tudo se torna luxúria e rendição. Bem, uma virgindade trocada é demais para nossa heroína, Zoey Redbird, e antes que ela diga não, mais um sim se faz presente.

Naiá e Cia. vão me matar quando lerem, mas depois que li Marcada e os outros livros (estou no 5º), Twilight não me parece tããããão ótimo assim. Bom, mas não ótimo. Desculpa amiga, mas só quem já leu é que sabe que Marcada é beeem mais pesado, adulto e óbvio que Twilight, apesar da semelhança gritante com Harry Potter.

Bom gente, fica a dica: Série Marcada como sugestão de leitura e se eu passar mais de três dias sem contato com o mundo dos blogs, a culpa é da net. Mas esperem que uma hora eu volto!!!

11 Comments


Não se suma mais u.u'

Eu nunca me interessei pelo Twilight pq se fez muito barulho e quando eu vi o filme me deparei com aquela história sem gracinha --' Esse parece ser mais interessante pq vc usou a palavra 'adulto' e eu não suporto esses romances adolescente -ekek

Bjo Vanessa :*


Ai, Vanessa, eu tô odiando TAAANTO Marcada.
A cada segundo eu percebo como aquilo é uma cópia cagada de Twilight ¬¬'


Eu por acaso tamem achei o marcada uma copia do twilight com o HP XD e ainda só vou na leitura do primeiro!!

Cunhada tinha saudades dji voce!

Eu as vezes tenho o msn ligado e não estou no pc.. me desculpeeee!

Beijooss mil


Twilight.
Eu atóron.

Sou uma veia que gosta disso.
Não me mate.
Please.

bjOoOo


Ai, não li Marcada. Mas me interessou. :D Vou procurar pela net. ;)
Aaah, estava com saudades de suas postagens amiga. ^^'
Tipo, 5469 anos sem vir aqui. Mas vim, prometo estar mais frequente e boa sorte com a sua net. .-.
Beeijos. ;*


Eu ainda não li Marcada, e to baixando nesse segundo!
Bom, pode até ser uma cópia de twilight, e tudo mais... Mas se for uma cópia boa, é vantagem!
rs

Beijão, se cuida!


Você faz falta!!!
Não some mais.
=*
Milhões de beijos
E seja bem vinda de volta


Adoro Harry Potter, mas só os livros ;D


Lady,

que lindo já chegou conquistando meu coração ahn? Obirgado pelo carinho por nós. bom estou ficando bem. Terei um longo caminho de tramenento mas vou ficar bem e principalmente contando com carinho e amizde de pessoas assim como você.
Bjo no coroção, Jay


Oiiee que lindo teu blog. Queria agradecer por visitar e virar seguidora lá do infinito Particular. Ah tbm entrei pea sua lista de amigos. Obrigada e Parabéns


Eu senti que algumas coisas na serie do Crepusculo ficou devendo mesmo.

Mas mesmo assim, eu amei a serie toda.

Agora, fiquei curioso pra ler Marcada.
Essas historias de vampiro e talz e bem atraente de ser lida! Pelo menos eu gosto!! HEHE

Beijos!

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates