6

Consegui!!!

Posted by Lady Vanilla on 20:18 in , ,



A imagem diz tudo né? Consegui a minha CNH!!!... Vou confessar, não foi mole não. No dia do meu teste, que deveria ter acontecido em janeiro e foi em abril *_*, choveu, fez sol, meu crédito acabou e eu tava suuuuuuuuuper nervosa por que eu não tinha treinado antes. No máximo, meu professor e eu conseguimos dar umas voltas antes da minha prova... mas eu atribuo a minha conquista permanente a Deus... Posso não ser o melhor exemplo pra falar de fé, mas foi Ele que me acompanhou aonde nem meus amigos foram. Me agarrei ao meu terço com todas as forças e rezei e orei descontrolada. Posso dizer que ele derramou sua chuva de bençãos sobre mim, por que durante o meu teste, choveu um pouco. Lagrimei, bati no volante, cantei Lady Gaga pra ver se me acalmava, mas eu resumo o meu teste em uma única palavra: FREAK. Caramba, foi muito complicado, mas eu me forcei a lembrar de tudo o que eu já havia feito na auto escola, e acho que no fim, eu tenho memória fotográfica! Saí do meu exame super incerta se tinha passado ou não, mas com a "certeza" de que fiz o meu melhor... voltei andando pra casa, ou seja, caminhei por 1 hora e meia!!! Paguei minha promessa, por assim dizer... Agora é só esperar pra pegar a carteira e sair pelas ruas de Manaus, provando o gostinho da minha independência merecida!!! Assim que vierem pra cá, serei a guia de vocês!





6 Comments


AAAAAAAAAARGH!
Por que TODO MUNDO consegue menos eu? ¬¬'

Tá legal que eu nem fiz Auto Escola ainda.
Mas dirigir me assusta, sei lá .-.'

Boa sorte!
E não atropele cachorros!
Ou pessoas :B


Haeee... Uhuuuul
não vejo a hora de tirar a minha, to até com meedo, parecer ser maior complicaado, mais não voou muda de idéia, *______*
ahsuhaushausa
beeijos


Parabéens amiga! :)
E que boom, agora quando eu for para Manaus, eu vou ter casa, comida e ainda uma gia particular! xD
ahahahahahaha
Brincadeirinha..
Mas parabéns mesmo amiga! o/

Huum, tem selo lá no blog para ti! ^^


meu sonho é fazer dezoito e tirar carteira *-*

E ae gata, tá afim de dar uma volta? (HHH)


Boa sorte com a carteira, :D
Hahahahaha, brincadeira, tbm queria dirigir... mas falta idade ainda, --'


Parabeenns amiga =D

Agora só é preciso ter cuidadinho a dirigir!

Eu desejo-te toda a sorte!!

beijinho

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates