9

Queridos amigos

Posted by Lady Vanilla on 06:29 in , ,


Ai ai ai... Essa foto é a prova do que eu sou capaz de fazer para arrancar boas gargalhadas dos meus amigos. Tipo... sou filha única e quando estava na 6ª série, comecei a notar a existência de algumas pessoas da minha idade com quem eu me dava melhor do que com os meus outros colegas. E qual não foi a surpresa ao notar que nos anos escolares seguintes, elas estavam lá comigo? Ao longo do tempo, fui conhecendo outras e esse grande círculo foi crescendo mais e mais. Quando eu tive que me afastar deles, parecia que uma das metades do meu coração tinha ficado pra trás. Chorava nas aulas e fiquei muito deprimida. Mas para minha grande surpresa, os meus amigos distantes me desejavam força e perseverança e outras pessoas começaram a me ajudar também. E o círculo foi aumentando... Hoje em dia, aqueles que cresceram comigo e os que me ajudaram nos meus momentos difíceis estão me acompanhando até hoje. É por eles que eu rezo, saio da minha casa e enfrento uma hora e meia de ônibus para visitá-los, minto para a minha mãe (lógico que são aquelas mentirinhas leves ^^) e tiro fotos completamente rídiculas com eles... como essa...

O que eu já passei com eles, ninguém nunca fará uma segunda vez.
Amigos na vida, irmãos por toda a eternidade...vocês são a família que eu escolhi para mim... A minha irmandade...

"Cuide bem do seu amor, seja quem for..."

PS: Adivinhem quem sou eu nessa foto? he he he

9 Comments


amei seu play list ...de muiito bom gosto q vai de Lady Gaga ahh David Cook ...
=)
to seguindo ..bjusss


'Eeeeu sei.
Você é a primeira de direita para a esquerda! Acertei? ~
Lindo post. ;)
"Mentirinhas leves" - eu ri!
Beeeijos. ;*


Os amigos sao a familia que nos escolhemos!!

E é tao bom ter amigos para fazer-mos palhaçadas e que sabem rir e xorar com a gente =D

** Beijinho


ah amiga , nem considerei vc ser de manaus. (na verdade nao tinha me ligado nesse detalhe). caso o calipso te incomode, posso mudar, mas so coloquei pq ficou engraçado.

bjs

me liga

kkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkk

nao sei pq eu coloco os gatos. boto pq é engrçado. se tem algum fundo psicologico ou espiritual, nao sei.. preciso pensar sobre isso. kkkkkkkkkkk

bem, me add no orkut e msn, são o mesmo email: zzalinsq@hotmail.com

quero q vc veja meus albuns do orkut


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

(eu ainda fico espantando q vc comenta todos os posts kkkkkkkkkkkkkkk)


AIUEHIUEAHUIAEHIUEHA'
Eu ri da foto.

Deu vontade de ter cabelo grande pra tirar uma assim também :B

Hm, viu como o Fusca é importante?
Tem até gente que presta serviçoes de tradução automática :B
HAHA

Ainda bem que ele traduziu, porque eu num ia saber ler o que estava em japonês não o_o'

Beijo :*


OLha amiga naum faço a mínima idéia de qual é você...kkkkk..Até parece...=p até na distância te conheço até da Lua...=p
Bjos....Te adoro.......


ri baldes kkkk
muito bom!


Adivinha quem é que tou no meio?

A Laurete que me perdoe mais o melhor cabelo e perfÔ foi minha (h)

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates