4

O rock que mexe com a manauara do blog - Parte 1 -Q

Posted by Lady Vanilla on 14:05 in , , , , , ,

Tô devendo uma postagem sobre o Heineken Day, evento que rolou aqui em comemoração ao dia do Rock :D

1. Heineken Day ;

No dia 15/07, rolou aqui em Manaus a festa mais comentada em comemoração ao dia do Rock, a 1ª Heineken Day. Eu, como boa rockeira que sou, nem ia pra isso aí por que o ingresso tava caro (uns R$30), mas me adularam tanto que eu fiquei com peso na consciência, fiz minha chapinha (rockeira de chapa é f$%@), me arrumei e fui de carona com uns manos meus. Chegando lá, todo mundo muito serelepe, encontrei a galera jovem da Saraiva que tá em tudo que é festa daqui (INCRÍVEL COMO O SALÁRIO DELES RENDE MAIS DO QUE O MEU) e quando eu fui em direção à bilheteria pra comprar meu ingresso, CADÊ O POVO? Só a placa me dizendo INGRESSOS ESGOTADOS. COMOLIDAR com a frustração de ter passado A TARDE se emperequetanto pra isso e não poder entrar? Bom, como era open bar, ficou combinado que a galera toda ia entrar e volta e meia, deixar umas latinhas pra gente, já que o banheiro era do lado de fora (A festa toda rolou no Teatro Manauara e a galera usava o banheiro da praça de alimentação do Shopping Manauara e a praça de alimentação ficou lotada de gente bebendo lá fora). Daí deu 12, 01, 01:30 e eu comecei a me chatear com o fato de NINGUÉM ME VER TODA ARRUMADA. Depois de umas 5 Heinekens (eu só bebo Heineken MEGAULTRAPOWER gelada e caipirinha só se for a do Porão do Alemão #lover), reuni toda a cara de pau que me existe e fui na portaria. Segue o diálogo digno de Oscar:

Van: Moça, a minha amiga tá passando mal ali fora, eu queria saber se a gente vai poder entrar quando ela melhorar (Eu e uma amiga do trabalho fomos as únicas que ficamos pra fora)
Moça: Ah claro, é só você apresentar seu ticket de ingresso.

BLING! A luz se acendeu e botei meu plano em ação. Liguei pra um amigo me trazer 2 tickets de ingressos, ele veio e entrou primeiro. Depois eu fui em direção a entrada, mostrei os tickets e entramos. MANO, A PESSOA QUANDO QUER SER CARA DE PAU, É TRISTE Ó!

O importante é que colou e eu bangueei tanto que juro que não sei como não passei mal :/ Enfim, entramos e a 1ª impressão foi...WTF?! O chão tava fazendo lama de tanta latinha jogada, cerveja em todos os cantos, povo suado, O NOJO! Mas ainda assim cantamos os sucessos THEBEST do Rock e saímos de lá cansados pra caramba, mas muito felizes *-* Quando eu finalmente consegui me despedir dos meus amigs de Saraiva, fui pra outro barzinho tomar água pra hidratar e jogar conversa fora. De lá me largaram em casa e eu desmaiei, só acordando pra trabalhar no dia seguinte, TCHAN! :D

2

Eu ia postar sobre as festas do dia do Rock, mas...

Posted by Lady Vanilla on 21:00



Achei melhor falar sobre a nova integrante do club 27. Nunca tive uma fase dela, mas gostei de umas músicas do 1º CD... Uma grande amiga de facu comprou o 2º e não parei mais de ouvir. É uma pena que ela tenha atingido a idade máxima de permanência da terra dos rockeiros geniais que tem por aí. O fato de ela se refugiar no vício também ajudou a alavancá-la mais cedo, mas fazer o quê? A pressão é tanta que eles tem que arranjar um jeito de expiar seus problemas, só queria que não fosse tão drástico assim.







Minha música favorita, de uma tristeza tão bonita que até dói.


Rest in Peace, Amy.

1

Moto Rock Bar \o/

Posted by Lady Vanilla on 16:19 in , , , , ,


Pooooooooooooooo galera, esqueci completamente de comentar sobre o barzinho de motoqueiro from hell que eu fui aqui em Manaus...Motorock, né?
Então bora lá :D

Dia 18 foi a comemoração de niver de duas bests minhas, a Jeh e a Vah e É CLARO que a gente não deixou passar em branco. Pegamos o que havia de mais rock'n roll no armário e nos jogamos na balada. Preciso nem dizer que ADORAY, né? Parecia que eu tava num clipe do Matanza hehehehehhehe Chegamos lá e nesse dia, ia rolar um tributo básico ao Red Hot Chili Peppers (ADORO), Foo Fighters (ADORO 2X) e Pearl Jam (Adoro -2). A primeira banda errou umas 2 músicas do RHCP e meu humor foi pra bem longe... daí eu deixei de lado e me empenhei em tirar fotos com minhas meninas pra eternizar a noite.

1º IMPACTO: Tinha motoqueiro de verdade por lá! Eu sei que isso é meio idiota de se dizer, mas EU NUNCA TINHA IDO EM UM! Até estúdio de tatuagem tinha lá dentro o.O Fora a decoração feita só com as motos antigas e ENOOORMES *-* Daí entrou a banda pra tocar Foo Fighters e foi relativamente melhor. O que matou foi na hora que eu pedi pra eles tocarem uma música do novo CD e o vocalista me olhou como se eu fosse doida. FIQUEI COM ÓDIO DAQUELE BURRO!
Enfim...daí entrou a banda pra tocar Pearl Jam e eu fui beber por que, na boa, ouvir Pearl Jam sóbrio é para os fracos. Admito que fiquei com medinho da caipirinha de lá, ainda mais cheio de rockeiro morto de porre e por aí vai. Mas nem deu nada, achei mó fraca, de verdade (AQUELA QUE BEBE HÁ DÉCADAS QUE NEM SENTE MAIS, UHUM CLÁUDIA)

Do Pearl Jam, só curti Last Kiss e Soldier of Love que são ótimas pra dançar juntinho e como eu tinha companhia (h) ficou melhor hehehehe... Lá pelas 04:00 voltamos pra casa, não sem antes driblar motoqueiros bêbados e suas motos perfeitas *-* Pra quem é de fora de Manaus, ver uma Harley Davidson deve ser fichinha, mas joga uma aqui no meio da cidade pra tu ver o escândalo!

(DO NADA, o bêbado mais bêbado de todos aparece e se acha no direito de tirar uma foto nossa...tá bom, né, fazer o quê...vou brigar com o bêbado?)

Bom peoples, foi isso. Vou ficar devendo um posto especial sobre o tal do dia do Rock que pra mim é todo dia!

Kissas and Goodbye!

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates