1

Moto Rock Bar \o/

Posted by Lady Vanilla on 16:19 in , , , , ,


Pooooooooooooooo galera, esqueci completamente de comentar sobre o barzinho de motoqueiro from hell que eu fui aqui em Manaus...Motorock, né?
Então bora lá :D

Dia 18 foi a comemoração de niver de duas bests minhas, a Jeh e a Vah e É CLARO que a gente não deixou passar em branco. Pegamos o que havia de mais rock'n roll no armário e nos jogamos na balada. Preciso nem dizer que ADORAY, né? Parecia que eu tava num clipe do Matanza hehehehehhehe Chegamos lá e nesse dia, ia rolar um tributo básico ao Red Hot Chili Peppers (ADORO), Foo Fighters (ADORO 2X) e Pearl Jam (Adoro -2). A primeira banda errou umas 2 músicas do RHCP e meu humor foi pra bem longe... daí eu deixei de lado e me empenhei em tirar fotos com minhas meninas pra eternizar a noite.

1º IMPACTO: Tinha motoqueiro de verdade por lá! Eu sei que isso é meio idiota de se dizer, mas EU NUNCA TINHA IDO EM UM! Até estúdio de tatuagem tinha lá dentro o.O Fora a decoração feita só com as motos antigas e ENOOORMES *-* Daí entrou a banda pra tocar Foo Fighters e foi relativamente melhor. O que matou foi na hora que eu pedi pra eles tocarem uma música do novo CD e o vocalista me olhou como se eu fosse doida. FIQUEI COM ÓDIO DAQUELE BURRO!
Enfim...daí entrou a banda pra tocar Pearl Jam e eu fui beber por que, na boa, ouvir Pearl Jam sóbrio é para os fracos. Admito que fiquei com medinho da caipirinha de lá, ainda mais cheio de rockeiro morto de porre e por aí vai. Mas nem deu nada, achei mó fraca, de verdade (AQUELA QUE BEBE HÁ DÉCADAS QUE NEM SENTE MAIS, UHUM CLÁUDIA)

Do Pearl Jam, só curti Last Kiss e Soldier of Love que são ótimas pra dançar juntinho e como eu tinha companhia (h) ficou melhor hehehehe... Lá pelas 04:00 voltamos pra casa, não sem antes driblar motoqueiros bêbados e suas motos perfeitas *-* Pra quem é de fora de Manaus, ver uma Harley Davidson deve ser fichinha, mas joga uma aqui no meio da cidade pra tu ver o escândalo!

(DO NADA, o bêbado mais bêbado de todos aparece e se acha no direito de tirar uma foto nossa...tá bom, né, fazer o quê...vou brigar com o bêbado?)

Bom peoples, foi isso. Vou ficar devendo um posto especial sobre o tal do dia do Rock que pra mim é todo dia!

Kissas and Goodbye!

1 Comments


PARTY PEOPLEEE! o/
menina festeira do meu coração!
ri muito do burro vocalista! :D
kkkkk, beijoos. :*

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates