1

Ainda sobre eles, mas agora...o ponto final.

Posted by Lady Vanilla on 17:33 in , , ,

Existe um motivo pelo qual eu deixei para comentar sobre eles só agora. Justo eu, que moro aqui em Manaus e senti na pele o que significou esse vídeo no qual todos os manauaras foram tema. A empresa que estava promovendo o show da banda publicou nota cancelando o evento alegando proteger a "integridade moral" da banda e dos fãs, a maioria crianças e adolescentes. Acredito que esta foi a reação mais sábia em relação a segurança, por que movimentos de revolta eclodiram na maioria dos barzinhos rocks de Manaus.

Agora... isso tudo não me ofendeu nem um pouco, sabem? De fato, ofendeu e nos desmereceu, mas expôs uma visão de mundo que boa parte da população alienada do mundo tem das outras pessoas. A mesma criação que inibiu a região norte dos livros de geografia desse rapaz tem o mesmo embasamento da que disse um dia que todo gaúcho é gay, que todo paulista é estressado, que todo carioca é ladrão, que todo baiano é preguiçoso, ou seja.

É um nada.

Olho para esse rapaz com pena por ele ter sido o bode expiatório e não um cara realmente letrado e p* preconceituoso, para que isso fosse explicitado de uma vez por todas. Maas, por hora, Thomas é quem pagou o pato da vez (y)

ps: Gente, esse texto tá cheio de palavras difíceis e isso é fruto do 5º período de psi e uma professora que nos pede uma linguagem mais técnica :S Juro que tentei dar uma brincada, mas não consegui! OMG, eu tô ficando careta? #PeterPanFeelings

Baum, é só =) - Obrigado a todo mundo que ainda lê isso aqui jurando que eu escrevi algo novo hehehehehe XP


1 Comments


Yo, fazendo uma visita no blog;
Tempão que não passo por aqui.

Não esquece aquilo q eu falei sobre os feeds;

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates