4

E se...2011!

Posted by Lady Vanilla on 16:40 in , , , , , ,

HÁÁÁ, Eu não disse que dessa vez não iria sumir para todo sempre forevermente? Aposto como teve gente que já tava achando que eu só iria postar daqui a 03 meses de novo :)

Bom, vamos ao que interessa. O papo do momento é... 2011. O ano que COM CERTEZA ABSOLUTA, será o mais fodástico de TODOS!

(Levante a mão quem conseguiu perceber a ironia presente nesse singelo Caps Lock. Alguém? Ninguém? Tá ok, vou explicar)

Gente, os anos vem e vão, com uma rapidez cada vez mais assustadora. Se isso não te ensinar nada sobre a vida, meus pêsames. Mas, se ao perceber tudo isso, surgir um fiapo de reflexão, meus parabéns. Eu não sou dramática ou pessimista quando digo para as pessoas não esperarem muito deste novo ano. Por que só quem pode fazê-lo valer a pena como nenhum outro ou transformá-lo num monte de M* é você, meu caro amigo blogueiro dlç.

Fico de cara com gente que praticamente se joga no chão na primeira queda, que antecipa os momentos ruins e adia os momentos bons em troca da certeza de suposições vãs. Longe de mim filosofar tão alto logo na minha primeira postagem desse ano, mas pare e pense: será que você não anda vivendo demais na terra do "...e se?"

E se eu tivesse tentado?
E se eu não tivesse?

E se...eu parasse com isso e vivesse a vida. Andasse devagar enquanto a chuva cai e me molha por completo, abençoando minha displicência com a calma dos justos. E se eu andasse descalça pelos terrenos caudalosos sem ter medo das pedras, pois essas me derrubariam e depois, me serviriam de degrau?

"Queria ter amado mais, ter errado mais, ter visto o sol se pôr..."- quem diz isso não sou eu, é Epitáfio dos Titãs.

E se... você parasse de ler esse texto e fosse botar tudo no que pensou em prática? Aquela desculpa que foi sublimada pelo rancor, o amor que se tornou triste indiferença. Sou da teoria de que, quando não se tem mais nada a perder, já se ganha e muito. Arrisque-se mais, um arranhãozinho qualquer Polvedine cura. Mas uma dúvida te faz dormir mais calmo à noite?

BEIJONES!

ps: gente, ultimamente tô fazendo uns textos beeem autorais mesmo, acho que é a idade u.u' Só pra não esquecer de dividir com vocês, meu Reveillon foi maravilhoso, passei a noite tomando banho de piscina com minha amiga em um condomínio pooodre de rico de Manaush, bebendo algumas Heinekens, Absoluts com amigões meus de anos (eu não estava dirigindo, eu podia hehehe) e rindo a noite toda. Fotos? Nenhuma. Não lembrei do depois. Vivi o momento, only.

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates