4

O que mexe com a manauara do blog ;)

Posted by Lady Vanilla on 21:37 in , , , , , ,
Queridos amigos blogueiros do meu coração <3...

Revelei-me uma baladeira de 1ª neste meu período de vagabundagem moderada (só na facul, sem trabalho e indo de carro everyday para a facul e para o inglês nos sábados e... saindo no domingo com o carro too).

Entre as infinitas possibilidades de saída na night manauara que, acreditem se quiser, é bem movimentadinha se você souber aonde ir:

Destaco a Praça do Eldorado, que é o point das pessoas com dinheiro atualmente, já que a Ponta Negra tá em reforma u.u'.
Lá é bom, mas vá com dinheiro. MUITO DINHEIRO. Um espetinho de filé com bacon é
R$6,00!!! O máximo que eu pago num espetinho é R$1,50 e olhe lá! Pessoas ricas, carros tunados, mulheres siliconadas, velhos bebendo uísque 12 anos ORIGINAL de suas garrafas particulares... Tu encontra de tudo. Pra mim, que não faço parte desse mundo, curti só pra ir dar uma bisonhada e comer um pastel, é caro se manter por lá o.O


Outra opção beeem mais viável e A CARA DA RYQUEZA (apesar dos baphos de que o solo é instável e já ter tido ocorrências de tremores O_O) é o Manauara Shopping. Motivos para eu pirar por esse shopping: 1. TEM SARAIVA MEGASTORE! Eu surto demais naquela livraria, daqui pro ano que vem dou um jeito de trabalhar lá. 2. TEM SUBWAY! Cada sanduíche mais fodástico que o outro, se eu pudesse comer todos...(6) 3. 8 PISOS! Onde já se viu mano, quase 6 pisos só de loja? ALOK, isso não tem aqui não! 4. ADRENALINA! Dizem que ele foi construído num terreno péssimo, a probabilidade de aquilo desabar de uma vez é enorme o.O Enfim, lá é um bom lugar pra bater perna e ver a maior concentração de gente bonita de Manaus *_*


Se você quer sair pra bater cabelo na buatchy e dançar até seus joelhos dizerem chega, pode ir no Cabaret, uma boate voltada pra todos os públicos, mas predominantemente gay. Really, se quiserem ir pra dançar, não há lugar melhor. Primeiro que as Bee's (Gays e afins) se jogam realmente na balada e te ensinam passos, dançam contigo, tudo numa boa. Segundo, fica no Centro, lugar super bem localizado. A boate funciona em um casarão antigo, reformado pra acomodar todo mundo, mas sem perder o toque refinado da Belle Époque, o que rende boas fotos de balada (eu tirei várias cazamygas hahahaha). Enfim, A FESTA.


Maaaas, se você é como a Fer do #SãoSimplesJujubas, que acha que balada boa é aquela onde
tem "Pé na Porta e Soco na Cara (Matanza)", além de muito Rock'n Roll e gatos cabeludos roqueiros e mimimi, o lugar é o Porão do Alemão, o melhor bar rock de Manaus. Really, só toca ROCK. Foo Fighters, Iron Maiden, Raimundos, Ramones, The Cure, Silverchair, Legião Urbana, Titãs, Metallica, Megadeth... isso por que estou esquecendo uma porrada ainda,mas quem conhece rock sabe que eu tô falando de ROCK E PRONTO. Comemorei meu niver lá ano passado, aaaaaaaaaaaaaltas histórias e de longe, o melhor aniversário da minha vida. Esse ano tem de novo (6666666...)

Gente, já chega. Listei os points que mais fervem em Manaus e conforme eu for descobrindo outros, vou falando pra vocês, ok?





Beijos da @Poison_V.
(Foto : Cabaret Manaus, 18/09)

4 Comments


Dessa lista, só me falta, mesmo, o Porão do Alemão. Mas de dezembro não passa, não é mesmo?
xoxo.


HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAU
"Maaaas, se você é como a Fer do #SãoSimplesJujubas"\o/ *-----*
Amiga,um dia eu vou no Porão!! =D

Beijoos =*


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO IR PRA MANAUS STRONDAR NA NIGHT CONTIGO D:

Mas pq Manaus tem que ser tão longe? :/

E esse shopping cheio de adrenalina? KKKK me amarrei.

Beijão, Vanessa.


Ameeei o post. Principalmente pra provar que eu vou curtir mt em Manaus. Sim! Pq quando eu digo que quero morar uns 2 anso em Manaus o povo olha com uma cara como se eu só fosse encontrar a foresta amazônia por ai ¬¬
Xeriin Van =*

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates