2

Tudo tão sei lá...

Posted by Lady Vanilla on 20:26 in , , , , ,
Depois de séculos sem postar, hoje não aguentei minha vontade e resolvi retornar ao meu vício favorito, que é escrever sobre as coisas que me marcam de alguma forma, sejam boas ou ruins. Muita coisa aconteceu comigo desde a minha última postagem: Bati o carro, me separei definitivamente da minha amiga de 09 anos e do namorado dela, que era meu amigo há 04 anos, me surpreendi lembrando com saudades do meu tempo de namoro e do meu ex ( que fique bem claro que eu não quero voltar com ele), meu anjo e personificação de amor puro e verdadeiro se tornou apenas mais um moleque que não sabe o que quer da vida e ao invés de fincar os pés no chão e arranjar algo real, pretende sair em missão novamente, mesmo que ele acabe se matando no meio do caminho. Saí do trabalho e vou apenas estudar e curtir meus finais de semana até o final do ano. Resolvi deixar meu cabelo crescer ao invés de cortá-lo novamente e ando numa de querer cuidar mais de mim, ter mais cuidado com minha saúde, aparência, mente... Ando relendo meus livros e suspirando com os mesmos heróis, beijos roubados ou feitiços fascinantes. Estou desenhando minhas camisas pra usar na estréia do último filme de Harry Potter (Ok, eu sou uma nerd que gosta até hoje de HP e ponto final). Descobri que metade é apenas uma, mas posso encontrar pessoas que me completam tanto quanto um yinyang; descobri que continuo não devendo acreditar cegamente em tudo o que dizem, é meio triste mas, mais cedo ou mais tarde, alguém vai quebrar sua palavra e minha queda vai custar mais do que um simples aviso. Por isso, ouçam-me quando eu lhes digo que é bom cultivar nossas amizades, ninguém sabe quando deverá mudar de ares apenas por ter que mudar. Bah, eu não queria parecer tão "chata" nessa postagem, mas é bem como o título diz... tá tudo tão sei lá, o colorido anda um tanto quanto desbotado e não, eu não estou deprimida ou "emo", acho que é só uma fase ruim, uma maré baixa que assim como veio, vai voltar pra onde quer que vá.

Por hora é só. Ficarei feliz se me aceitarem de volta :)

2 Comments


Que saudades de você!!! DD:
As vezes a gente tem que passar por essas fases meio...sei lá,fazem com que a gente cresça...e,qualquer coisa eu tô aqui ( :
=*

[Harry Potter *-*]


Está aceita de volta sim Van.
Saudades de você e seus textos (=
Que essa fase meio assim passe logo.
E que tudo volte ao seu devido lugar ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates