2

Lady Vanilla on the Top 10

Posted by Lady Vanilla on 11:32 in , , ,

Tiiiipo, se podia ficar pior, podia. Mas a questão é, se não bastasse ficar sem net no trabalho e em casa, meu notebook pifou e nem mais o meu fim de semana pra salvar postagens pra vocês eu tenho mais.



CHORA BRASIL!
(ai como eu sou maldita (6)

Enfim, a todos os que pediram, choraram, imploraram, ou sei lá, nem querem ler (ahan Cláudia, senta lá ¬¬), vamos a um TOP 3 (vou postar aos poucos) da minha vida no tempo que eu passei longe de vocês.

1. Saí da UFAM e voltei pra Uninorte.

Tipo, não dava pra continuar cursando algo que não era o que eu realmente escolhi pra mim. Desde que me entendo, sempre foi Psicologia e continuou sendo isso, aos trancos e barrancos. Ir pra UFAM ajudou muito, pudemos comprar um carro e dar uma melhorada de vida, mas não durou muito. Voltei pra minha Psicologia, enfrentando professores arbitrários, mandões, mas eles é que se lasquem, por que agora, eu só saio de lá FOR-MA-DA!

rum.

2. Dia 29 desse mês, vou no Detran pra buscar minha CNH definitiva.

Parece que foi ontem que eu postei pra vocês o quanto era duro dirigir, fazer prova, ter aulas e mimimi. Mas valeu a pena; já deixei todos os meus amigos de sobreaviso, assim que puder, levo todos pra tomar banho de cachoeira num município aqui perto que é muuuuuuuuuito show!

3. Me desfiz de amizades antigas e descobri outras melhores ainda.

Não chamo isso de reciclagem, mas de dar valor a quem anda contigo e se importa mais do que pessoas que te conhecem desde os 11 anos de idade. É cruel perceber que aquela sua amiga inseparável não é mais tão necessária assim e que o "pra sempre, sempre acaba". Hoje, não imagino como seria minha vida sem a minha Yang, é sério. Sabe o lance de almas gêmeas? Sempre fui muito cética quanto a isso, mas depois que a conheci, não existe melhor explicação para a nossa cumplicidade e amizade.

Galera, eu vou dar os meus pulos, mas eu vou postar pra vocês. Como disse, não vão se livrar de mim tão cedo!

MUHAHAHAHAHA! (brimks!)

Beeeeijos doces e boa semana a todos!

@VMenezes_


2 Comments


Se é psicologia que sempre foi o teu sonho é isso mesmo que tens de tirar amiga. Só sais de lá totalmente formada. Desejo-te boa sorte para TUDO!!

beijos


Sinto tua falta na UFAM, mas se a felicidade tá lá pela Uninorte, o que eu posso fazer né :~
Desejo tudo de bom nesse curso, que seja realmente o que tu queres \o/

beijo.

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates