8

Mais opções para o meu cardápio...

Posted by Lady Vanilla on 21:46 in , , ,

Gente, passei 4 dias fora do meu blog. Mas eu tenho boas explicações e vou começar pedindo desculpas a todos que me seguem. Sim, é sacanagem o que eu faço com vocês, ainda mais depois de ter feito tanto alarde em relação ao meu novo lay e patatá... A única verdade disso é que eu não consigo passar mais que quatro dias longe, eu fico maluca aqui... O bom disso é que eu visito o blog de todo mundo e sempre deixo comentários em suas postagens na medida do possível. Além disso, passo todo o meu tempo livre - direto!- no chat do FFV conversando com meus amiguinhos de blog eeeee... sendo convidada a interagir com eles nos seus blogs!!! ÉÉÉ... Agora, além do blog Livros e Gêneros, você também pode me encontrar no Yespop:


Aqui você encontra o melhor da cultura pop, trash pop, japa pop...Enfim, tudo o que é POP. Fui convidada a participar desse blog pelo responsável por essa farofa, o Léo Ribeiro e tomei um susto quando vi que, além de mim, mais 11 COLEGAS meus do Chat foram convidados. Desentendimentos surgem, é claro; afinal de contas, TEM QUASE UMA DÚZIA DE PESSOAS PARA UM ÚNICO BLOG. Então, imagine a doidice e se quiser me visitar, clica no link ao lado.
Fora esse três blogs tããão paralelos (um de livros, um POP, e um doido - o meu), em um momento perdi-meu-bv-e-quero-saber-como-beijar, eu, Paulo e Hiorrana, parceiros de blog e de Chat, tivemos um ataque súbito de boa vontade para com as pessoas que, assim como você ou alguém que você conheça (aquela velha desculpinha do, meu amigo quer saber, não eu....) criamos um blog pra mostrar aos homens o que as mulheres pensam e querem, assim como os homens. Então, aqui está nosso filhote:


As postagens inicias ainda não começaram, mas eu fiquei besta de ver que ele já tem 7 SEGUIDORES!! Nem meu blog teve seguidores tão rápidos quanto ele... Fiquei shocada com o sucesso alarmante dessa "parede de auto-ajuda". Além das nossas dicas, também responderemos as perguntas, sejam masculino ou feminino. Mas vou logo avisando, nada de Ponto Pê nesse blog, as perguntas que eu digo são de cunho sentimental e comportamental.

Então, vamos fazer a chamada dos meus 4 blogs agora:




Tamanho da fonte

Bem pessoal, é isso. Além desses convites, dei uma repaginada no blog da minha amiga Naiá, do Rob Pattinson and Company e estou enfrentando dilemas de ordem emocional. Gusta, estamos firmes, cara!

Por enquanto é só, mas pelo andar da carruagem, amanhã já tem postagem nova. Gente, é sério, acho que vou enlouquecer.

8 Comments


8 seguidores , to seguindo também .UAHAUHUAH
Mudaram os planos de nome então?
Mais 'ele na parede' fico super sugestivo , bem legal!
Na expectativa para o primeiro post! :D
beeijos:*


Vanessa amor voltei, como você esta? fiquei com saudades.:* ah tem selo pra vc lá tah


Oii Vanessa! Desculpe por não ter comentado no post de baixo. é que eu tô sem teempo, e são muitos blogs mas tô aqui. Eu adoro o seu "cardápio". Primeiro quero dizer que adorei a mudança. Seu cabelo longo era muito lindo, mas as mudanças são realmente necessárias e ficou show desse jeito!


Ah! Esqueçi! Já tou seguiindo o 'ele na parede'. Não demora pra postar, por favoor.! Beeijo e obrigado pelos parabéns! :)


Bella também segue o Ele na parede :D
São 13 seguidores *.*
Deu uma repaginada na vida, mas a correria continua a mesma, estamos esperando o novo lay, as novas postagens e atualizações :D

Beijos ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]


Vou te atualizar também. Já estão com 14 SEGUIDORES comigo ;D

Ah, quanto ao grito de guerra ... Amiga não funcionou UEHUEHUEHUEH eles zoaram da minha cara, mas valeu pela força ;D

"Torcida pequenininha, que cabe dentro de um fusquinha, no balancê, nós vamos lá, o (nome da sua equipe) veio pra ganhar!"


Vou te atualizar também. Já estão com 14 SEGUIDORES comigo ;D

Ah, quanto ao grito de guerra ... Amiga não funcionou UEHUEHUEHUEH eles zoaram da minha cara, mas valeu pela força ;D

"Torcida pequenininha, que cabe dentro de um fusquinha, no balancê, nós vamos lá, o (nome da sua equipe) veio pra ganhar!"

Mas ganhei a gincana ;D


ja conheceu a lojinha do www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com?
tem coisas lindas e de quebra vc ajuda todos os animaizinhos resgatados do projeto

acesse, adote, ajude!
bjs
Flavia

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates