6

Resumão do Fim de Semana

Posted by Lady Vanilla on 22:00 in , , , , ,

Desculpa por não postar há algum tempo, mas tenho certeza de que vocês também tem as suas fases de ócio nada criativo... Fico com um peso na consciência enorme em deixá-los longe das minhas narrativas fantásticas... Mas para comemorar, vou escrever um post enooorme (mentira!) sobre o meu fim de semana... Vamos lá:

Sexta:

(advinhem quem sou eu? - q)

Minha faculdade é conhecida por fazer muitas festas. Nessa sexta passada (3 de julho) resolvi que iria ver como eram as famosas festas da UFAM. Na verdade, só fui nessa por que a banda do meu amigo ia tocar e eu nunca o vi tocando, queria ver se ele manjava bem no palco mesmo. E lá fui eu com a minha intrépida trupe de 6 amigos, os da foto acima... Pra bagunçar, resolvi deslanchar no visual e fui parecendo uma personagem de desenhos animados; cabelão, vestido azul, meia preta e sapatilha vermelha. Aff. Chegamos lá e na hora, a decepção. Estava uma escuridão horrível e a única coisa mais forte que o perfume da minha amiga eram os fedores de cigarro e maconha. Sim, pessoal, maconha... e muita. Aqui e ali, gente de todas as classes socias se entregavam à esse vício desgraçado que eu tanto odeio. Ficamos por todo o show - que eu gostei, mas sei lá, minha mente é muito fechada para letras que eu não entendo :X - Bom, terminado o show, fomos embora, mas... uma ficou com o meu amigo baixista. E não foi pra conversar não, se é que vocês tem a mente perv necessária para entenderem do que eu estou falando... É BABY, OH YEAH! Bom, voltamos 5 no carro e fomos para um arraial muito divertido, mas como já era meio tarde, ficamos apenas por meia hora e fomos iniciar nossa rota de retorno, deixando as pessoas nas suas casas. Deixamos a namorada do meu amigo e qual não foi nossa surpresa quando mais uma desviou o caminho de casa? Sim, ainda fomos deixá-la numa casa de festas, onde um amigo meu estava... E sim, ela não ficou com ele e nem com ninguém, foi pra aproveitar mesmo.... Deixamos minha amiga em casa e meu amigo veio me deixar... Nunca tinha voltando tão tarde pra casa na minha vida. Gente, eram 01:30 da madrugada. Sabe que horas meu pai queria que eu voltasse? 11:00 DA NOITE!!!! o.O... Mas sabem de uma coisa? A-D-O-R-E-I! kkk.

Sábado:


Acordei 10:15 com um sono desgraçado (Eu sei que cheguei antes das duas, mas eu só consegui dormir umas 03:00 da manhã por aí), arrumei umas pouquíssimas coisas por aqui e meu amigo me ligou, me convidando pra um churras na casa do povo da banda (Depois eu explico sobre a Fênulo ...). Tomei meu banho e fui me encontrar com um amigo nosso, que me deu uma carona para a casa. Chegando lá, o churras não tava lá essas cocas todas, mas pela amizade eu sou capaz de dizer que tava muito bom... Enfim, conheci a nova namorada do meu amigo. Espero que ela não o faça sofrer como as outras; apesar do jeito piriguete, boto fé na menina, vamos ver se ela vai nos decepcionar. Voltei com meus amigos e fui pra casa de um deles. Ficamos ouvindo Elvis e tirando fotos (já contei que desenvolvi o vício de tirar fotografias?). QUASE, mas eu disse QUASE voltando pra casa, paramos num arraial e ficamos uns minutinhos lá. QUASE voltando, de novo, meu amigo pegou o carro e fomos visitar uma amiga minha que tava dódoi com uma maldita de uma virose que tá atacando geral. Cheguei em casa passando das 10 da noite e meu pai frescou por conta do horário de sexta e de sábado. Melhor de uma vez só, né? Mas vocês pensam que eu fiquei triste? QUE NADA!

Domingo:

Em casa. Uma merda. ¬¬

Então, isso é tudo pessoal! Até a próxima postagem!

PS: JÁ ESTOU DE FÉRIAS, AEW!!!!

6 Comments


Ola minha Querida!
oas ferias pra vc,curta muuuiiiito!
Mesmo pk eu nao estou de ferias ainda.

bom dexa ver se adivinhu???
Vc e aquela levantando o vestido???

Muito bom o post,galera animada em??

BjOoss!


Oiieeee

Ferias que invejaaaaa!

eu ka continuo agarrada a livros que nao me deixam... até sonho com eles XD Ando a Durmir com o Freud todos os dias, isto é um casamento quase XD

Beiijooo e adoro as nossas conversas nu msn XD


Amigos são tudo né!!! Aqui contando os segundos para o próximo findy!!!
ºeeeeeeeeeeeeeeeeeeº
=*


Vc tem amigos que têm carro *0* que beleza colega

Meus amigos são todos menores como eu ¬¬'


Férias, baladas e amigos!!! é tudo de melhor isso!!! Aproveita!!! E acho que adivinhei quem é vc na foto... hehe!!! Bjos!


meu delsss.
qta sinceridade ao falar da namorada piriguete e do que sua amiga ia fazer...
pala.

boas\férias
e boas baladas.
bjoooo

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates