9

Notícias direto da redação do Cárdapio Diário!!! he he he até parece ¬¬

Posted by Lady Vanilla on 19:55 in , , , ,

Admito que ando sumida desde segunda, dia do amigo. Obrigada a todos que passaram por aqui e pela paciência em esperar por novas postagens... Demora, mas não falha, fiquem certas disso!!!

Bom, deixa eu falar como foram esses dias para mim. Vamos lá (se você não quiser ler, sinta-se à vontade para dar uma olhada em outras coisas! - q)

1.Fui selecionada como moderadora de um blog sobre....LIVROS!!

(Pausa rápida para explicar minha fixação por leitura: tudo começou na escola, quando eu era uma pequena menina inocente que trocava as brincadeiras de intervalo pela biblioteca. EU NÃO ERA NERD!!! Vocês com certeza já leram algum livro que acharam maravilhoso. Agora, multipliquem esse livro por 50, mudando os personagens, claro; o resultado era a diversidade que eu tinha. FIM.)

Bom gente, falar de livros comigo causa o mesmo efeito que falar sobre amigos ou psicologia comigo; fico nas nuvens e falo mais do que o concebível, se bem que eu ache isso impossível. Voltando... Certo dia, no chat do FFV, o Paulo mandou um link de um blog bem interessante, onde você pode baixar livros e saber onde comprá-los. Juro pra vocês que não sabia dessa diversidade de blogs e fiquei maravilhada com tudo. Aí, olhando distraída, vi um link para ser moderador do blog e fui lá. Li todos os prós e contras e bem, cá estou eu para lhes dizer que fui admitida como moderadora do:


Onde divido as postagens com o Júlio, o outro moderador do blog. Para quem gosta de ler, é uma boa pedida. Faço de tudo pra facilitar ainda mais a vida de quem gosta de ler, mas nem sempre tem dinheiro pra comprar os livros que quer ler - FATO. Vocês também podem clicar nesse link ao lado, o link do blog. Minhas postagens estão assinadas com Lady Vanilla - fikdik!!!

É só pessoal... Passei um tempinho longe e não é justo deixá-los com o cardápio vazio...kkk

Beijão!

9 Comments


Vou olhar o site!


Que foda, vc é moderadora (H)
Vou agora no blog :D


Que bacana... eu não sabia que havia blogs para baixar livros!

Amiga vou lá dar uma olhadela acho o máximo vc ser moderadora!

Beijooo


Eu atóron.
Gosto de livors e de leitura.
Qdo tiver a minha casa vou ter uma biblioteca...

Vou lá no blog.
bjOooO


Amigaaaaaaaa sumiu mesmo ein!!!!Saudadesssss....Mas tá lindoooooooo seu blog,como sempre... E estou adorando as matérias...Hoje tive um tempinho para olhar...Vou lá no blog do livro...Parabénsssssss amiga....Bjus!


Sumiu muito mesmo!
Senti sua falta!
Vou dar uma olhada no site sim!

BjOos linda!!!


Ai, já dei uma passada lá... Tenho outras incidações pra vc. Vi Marcada, e informo que já tem todos os outros disponiveis pra baixar> 2 ao 5. E o 6 Está sendo lançado agora. Em breve termemos filme dessa saga.

Adorei o site!


PS>
Bucetildo diz: Eu sou macho, viu!


Comentando só agora...
Parabééns por estar moderando um site de leitura. Eu realmente não gosto muito de ler... mas adorei seu blog queridaa! beeijos :**

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates