15

Faxina da Alma... nossa, que profundo!

Posted by Lady Vanilla on 18:06 in , , , ,

Gente, desculpa por passar tanto tempo pra postar algo, mas é que me dá uma leseira e, apesar de estar com a cabeça fervilhando de textos, na hora de escrever tudo some! Vou ver se diminuo o tempo das postagens, mas por enquanto é assim mesmo. Bom, ainda falando do sábado, mas antes dos meus amigos chegarem... acordei, olhei pro meu quarto e disse NÃO GOSTEI. Enfiei na minha cabeça que iria dar uma faxina e minha mãe adorou a idéia, por que quando eu dou essas surtadas higiênicas, arrumo tudo, guardo tudo e organizo tudo o que está bagunçado. Minha bipolaridade é super produtiva. Bom, comecei a arrumação e no meio de tanta poeira, roupa velha que eu separei e embalagens de Serenata de amor (que eu fazia coleção e agora não consigo jogá-las fora!),encontrei uma carta que escrevi no início do ano para um cara do qual eu era loucamente apaixonada, mas quando resolvi me declarar pessoalmente - mil vezes melhor do que por carta - ele me deu um fora e ainda me lembrou de que era louco por uma menina que ele nunca viu na vida e que namoravam por MSN!!! Meu queixo caiu, claro, mas como eu gostava dele, em respeito aos bons momentos de alegria, eu fingi que engoli. Fingi. Gente, e eu achando que já tinha contado essa história aqui, mas acho que quando escrevi não tinha nem metade de vocês aqui. Pois é, mas quando eu encontrei essa carta embaixo do monte de papel de chocolate, graças a Deus meu coração nem tremeu, por que se isso tivesse acontecido, hum, problema grave. Você se prender a uma pessoa que já disse que só ficaria com você se não estivesse namorando (pelo MSN e com uma menina de SP, anos-luz de Manaus) é uma coisa horrível. Mas eu me tornei super bem-resolvida nesse campo das declarações amorosas e segui em frente. Um dia desses, observei que ele adicionou novas fotos no orkut e adivinhem... Ele foi pra SP encontrá-la... Detalhe que ele faz faculdade e deve ter gazetado uns dias de aula pra poder fazer isso. Mas o sorriso deles nas fotos deve ter valido a pena. Que ele seja feliz com ela, pois eu já estou seguindo há muito tempo. E se você realmente acha que eu fiquei mal depois de ter encontrado isso, tá muito enganado. Guardei a carta (sim, eu quero mostrá-la pra alguém um dia) e continuei arrumando meu quarto. E não é que minha arrumação foi super elogiada e deixou meu quarto maior do que ele já é? Bom, a moral da história é: sejam bem resolvidos com o amor e vocês evoluirão como pessoa... a experiente falando, ¬¬'


15 Comments


Oiii Lady!

PRIMEIRO quero dizer que adoreii o seu perfil!
Acho que somos nos que escolhemos oq ue vamos pedir,ou seja o nosso destino!

SEGUNDO.Adoreiii o blog,e muito simpatico seu cardapio...rrsss.

TERCEIRO que adoreiii o som do blog,amo musica e tudo que faco na vida tem que ter trilha sonora,ate na hora 'daquela faxina'.

Vou te seguir e linkar vc no meu blog!

Um beijo!

=***


Aiee amiga, eu nunca consegui compreender pessoal que namora pela internet. Tábem que a internet veio modificar imensas coisas e que agora podemos comprar roupa sem sair de casa assim como livros e dvds e tennis... sou louca por tennis devo ter uma colecção com mais de 50!
Mas voltando ao assunto, como é possivel namorar sem ser em sentido fisico da coisa?
Sem carinho sem essas coisas?

Aiie é que é também sou bem resolvida no que toca a amor, um não quer há de haver mil que queiram!

Beijoo mana *


Bem... não acredito muito em namoros pela internet... '-'
Vc nunca sabe direito quem esta do outro lado né? U.U
Beijoss


Oi.. indiquiei um selo para vc ok? beijos


Eu tbm não acredito em namoros pela internet naum ¬¬' Eu já fiz isso e não recomendo.

Lady vc é mto bem resolvida com essas coisas hmmm' eu sou mto devagar pra fazer a fila andar, sabe? BEEEEM devagar, minha fila é qse estagnada pra falar a verdade, que horror G.G

Então, eu tbm tenho esses surtos de limpeza só que , geralmente, eu não os concluo ou pq a bagunça é grande demais ou pq a preguiça chega antes que eu termine.

Ia te pedir pra me ensinar a ser bem resolvido no amor mas deixa pra lá. Teu nome é Vanessa? o.O'
Eu gosto de chamar as pessoas pelo nome, msm que seja escrevendo hmm'

bjs :*


Fazer faxina no quarto é sempre bom, sempre arranjamos espaço para mais tranqueira =D, é bom tbm ver coisas q a gente fez e não se arrepende ou não, e olhar pra tras e ver q estamos mais felizes do q antes...

bjos
bom fds


Nossa, que foto pitoresca do seu quarto hehehe...eu sou o contrario de vc...meu quarto é estremamente organizado, não existe um fio de computador torto, nem um lapis fora da gaveta...meu guarda-roupas fica no quarto do meu irmão pra evitar desarrumações e pra eu ter mais espaço no meu quarto..adoro lugares amplos...com relação ao amor, eu nem sou resolvido do que sou srsrsrsrs, kkk ai ai essa foi boa...eu sou muito metódico com organização mas sou um desorganizado no amor...e não ache q sou esses tipos cdf não viu..sou bem diferente..mas sou assim hehe. bjos.


Compartilho com vc a parte da bipolaridade produtiva qndo resolve arruam a abgunça opa que mae que nun fica felix.. heeh mais he assim mesmo em questao de amo humm.. o geito mesmo a solução e nunca se abalar o mundo da voltas..

hehe beijaoOo


amemmmmmmmmmmmmm

consewgui postar

amo-teeeeeeeeeeeeeeee


Affffffff amiga que bagunça....Tá pior que eu já....=)kkkk


haHAhAHAhaHAhaHAha

Quando eu falo que vou arrumar minha bagunça... pode ter certeza que vou demorar uns 2 dias.

Eu leio tudo, as cartas que recebi, os extratos bancarios...
os textos esquecidos e principalmente os desenhos que adoro fazer e largar pelo cantos.
As vezes prefiro me expressar com desenhos do que com texto.

Agora, historias de amor que não dão certo me deixam bem tristes. Não consigo me desfazer dessas lembranças tão rapido e as pessoas continuam presentes na minha vida mesmo que não estejam mais.
=(


beijos!


AUHEIUEHAEIUAHEUIAHUE
é muito legal ver coisas do passado, principalmente quando te provam que realmente estão no passado! Da ate pra rir da situação!
e que legal(apesar de tudo) o menino la estar feliz com a menina ANOS LUZ DE MANAUS(adorei isso!) historias legais de se ver!

Eu não sou fanááááática, mas eu adoro!
e quando eu pego pra fazer algo, é pra fazer intensamente, então se eu torço é pra torcer de coração!
EU AMO FUTEBOL, e pior que é uam paixão ebm recente!

Mas espera só pela copa, EU SOU LOUCA EM COPA!
aheaiueheuihaeiuaheiuaheuie

beeijão :*


Aloha!!!!! Retribuindo sua visita!!! Curti seu blog e seu comment, dear!!! Volte mais vezes para conversarmos mais!!! Bjos!


Haha vim buscar meu selinho brigado lady por me indicar,haa vou tentar colokar no meu blog,pq tipo eu não sei muito bem como coloca mais vou tentar beijos e ate mais lindaa,adorei seus novos posts.


Cadê as atualizações, dear? Hehehe!!! Vamos ver depois então a tua playlist, né? Bjozzzz!!!

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates