7

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...

Posted by Lady Vanilla on 07:02 in , ,

O dia dos namorados passou, sobrevivi a ele (grandes merdas ¬¬) e cá estou eu, fazendo um resumo do meu sábado. Dois amigos meus vieram aqui em casa e ficamos aqui no sofá tendo uma conversa velada, por que mamys assistia o programa do Rodrigo Faro que ela adora, aquele do namoro ou amizade...he he he... Minha amiga estava olhando o orkut do meu amigo à procura de uma gata em potencial e ele estava falando das qualidades daquelas que prendiam a atenção dela. Gente, sou muito moderna, preconceito na minha casa não! Pois bem, fomos deixá-la em casa e eu fui pagar uma das prestações daquela minha dívida que me fez ir pro SPC (quem se lembra, levanta a mão - depois eu conto o que houve!) e voltamos pra casa. No meio do caminho, uma amiga ligou me informando da missa de 2 anos em memória de um amigo nosso. Ele foi assassinado em 2007 com um tiro de espingarda, depois de discutir com um mané desgraçado que queria embarcar com um monte de coisa ilegal. O pior não foi nem a discussão, foi ele ter morrido falando com a noiva dele no telefone... se despedindo dela. O mais chocante pra mim foi saber da morte dele por um programa de televisão, daqueles tipo o do Datena. Na hora em que eu vi a notícia, troquei minha farda e corri pra igreja onde nosso grupo de jovens se reúne. Foi traumatizante e se Deus quiser, a Justiça não aceitará a desculpa de que o assassino passava por problemas psicológicos e vai dar um destino bem merecido pra esse filha da mãe... Enfim, eu e meu amigo João Pedro fomos à missa em uma igreja no centro da cidade, que estava lotada de amigos, familiares e outras pessoas comuns. Terminada a missa, ficamos conversando na praça com a minha amiga e o ficante dela, o bofe-sarado-gato-irmão-gêmeo-do-Escorpião-Rei Diego. *__*... Voltamos de bus por que o carro do meu amigo tava no conserto. Acho que depois de tanto tempo, o sentido daquela música do Legião Urbana, Pais e Filhos (que foi cantada na missa de sétimo dia dele) continua sendo o mesmo que me confortava.

7 Comments


Nossa, é muito triste passar por essas coisas e eu nunca sei o que fazer, o que falar, fico mais perdido do que a mãe da pessoa que morreu, por exemplo.
Por esse motivo eu dou um braço a ter que ir num velório, agora qdo é com amigos da gente a coisa é bem mais séria pq deixar de ver por um tempo já é difícil e não ver mais então, é barra.

Boa sorte ai com o SPC (?)
bjs :*


Nossa amigaa! Tava morrendo de saudades de ler seus posts, prometo voltar a ler sempre que as provas me deixarem! *---*
Que chato o caso com seu amigo, deve ser horrivel perder alguém importane, ainda mais dessa forma.
Minha mãe também adora esses programinhas de namoro ou amizade, tipo o que passava no sbt! ¬¬ rsrsrsrs.
Beeeijos e ótima semana! *----*


OLHA COMO VOCÊ FALA DO PEGUETE DA SUA AMIGA! u.u
Absurdo. Absurdo.


Ai miga os meus sentimentos pelo teu amigo... sim ha-de se fazer justiça e Deus fará com que esse filho da mae pague pelo que fez!

Eu prefiro acreditar que sim!

a ver se te apanho mais vezes no msn, mas estas coisas do cambio horario é dificil!

Beeijooo


fico triste com essa história do teu amigo...


Aiaiaiai, se tua amiga lê isso: " bofe-sarado-gato-irmão-gêmeo-do-Escorpião-Rei"
kkkkkkk
hahahaha
Beijoss e boa semana!


Aiaiaiai, se tua amiga lê isso: " bofe-sarado-gato-irmão-gêmeo-do-Escorpião-Rei"
[2]
HAUHUAHEAHEAHEA
obg por estar acompanhando meu blog!^^

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates