1

Vá em paz, vovô Dico...

Posted by Lady Vanilla on 19:07 in , ,

Meu vovô morreu. Esse foi o motivo por eu demorar mais do que o normal para postar algo e peço desculpas a todos que me acompanham, mas nesse intervalo de tempo, eu ajudei a minha mãe. Meu velhinho sofria de cancêr e, quando achávamos que ele já estava curado de um, surgiu outro...e o efeito dos dois foi devastador. Dia após dia, vi meu avô definhando cada vez mais numa cama. Acima de tudo meu velho era muito família e preferiu morrer em casa do que numa maca de hospital. E eu me pergunto: pra quê hospital se você tem 88 anos e sabe que um soro não vai lhe curar do mal que lhe aflige? A pior parte é que a minha mãe dava todo o tempo que ela tinha e o que ela não tinha também para cuidar dele... e ele morreu no dia do aniversário dela. Eu vi de perto o sofrimento dela e suas alternâncias de humor; ora forte, ora chorosa. Quando ele já estava enterrado, cantei duas músicas católicas (Noites Traiçoeiras e Meu Pensamento), pois ele sempre foi muito religioso e eu sei que ele gostou e muito. No dia da missa de 7º dia dele, cheguei da faculdade e fui direto pra igreja e, no fim da celebração, fiz a minha homenagem como neta, cantando novamente Noites Traiçoeiras. Me apeguei ainda mais a uma música que me ajudou muito quando perdi um amigo assassinado de modo vil e covarde há alguns anos atrás. Meu vô era muito gente fina, mas essa é a única certeza que temos, a da morte. No meu orkut, coloquei a letra de Cuide bem do seu amor, do Paralamas do Sucesso. É gente, é só. Essa é a homenagem ao único avô que eu tive, por que o meu avô paterno morreu quando eu era muito pequena e eu não tenho nenhuma lembrança dele.



1 Comments


amiga, sei como é dificil. nessses momentos, o melhor a fazer é se entregar e viver o luto: chore, chore, chore. faz bem à alma.

depois que ler isto, feche os olhos e sinta... estou te abraçando com todo o carinho do mundo...

de seu amigo distante... zalinsq.

Copyright © 2009 *...minha vida é um cardápio...* All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates